Cerimônia de conclusão das novas adequações nas instalações – APAE

O prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim, participou na última terça-feira (27) da cerimônia de conclusão das novas adequações nas instalações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itacoatiara – APAE.

Com recursos doados pelo Consulado do Japão, em Manaus, as adequações buscam atender a usuários da associação da melhor forma, dando conforto e dignidade a quem precisa.

E que essa colaboração em nome de Sirange Bezerra, Presidente da APAE – Itacoatiara e de Reiko Nakamura, Cônsul-Geral em exercício do Japão em Manaus, nos deem força para que cada dia, busquemos mais parcerias, ousadas e corajosas, onde também há contribuição da Prefeitura de Itacoatiara, firmando compromisso com políticas públicas e olhares atentos, tornando nosso município mais bonito e inclusivo.

Juntos, pra gente crescer! 🤝