Em ação conjunta, a Prefeitura de Itacoatiara inicia ação de mapeamento e assistência à famílias atingidas pela enchente.

Foto: assessoria
A Prefeitura Municipal de Itacoatiara, através da Secretaria de Assistência Social, esteve nesta quinta-feira (13/5) na bairro Mutirão, fazendo o mapeamento das famílias afetadas pela enchente. Cerca de 50 famílias da localidade já foram assistidas com benefício eventual, com o intuito de amenizar os impactos causado pela cheia dos rios.
Dos 32 bairros do município de Itacoatiara, 19 já foram afetados pela enchente, que promete ser a maior já registrada.
INTERIOR
Em ação conjunta, técnicos da SEMPAB, SEMINFRA, SEMMA e SEMI, visitaram a comunidade da Ilha do Risco e redondezas, com objetivo de monitorar e mapear famílias atingidas, para receber madeiras e cestas básicas, no intuito de amenizar os danos do fenômeno natural.
A Prefeitura de Itacoatiara não tem medido esforços para amenizar os impactos causados pela cheia dos rios.
Juntos, pra gente crescer!