GGI convoca reunião com colegiado tendo foco no FECANI 2019.

Realizada na manhã desta terça-feira (6) na Sala de Reuniões do Sebrae, a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI) que debateu o andamento de todas as medidas de segurança necessárias para a realização do Fecani 2019, com a presença de representantes de todos os órgãos de segurança pública local, autoridades municipais, além da participação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na pessoa do coronel Wellington Pereira da Silva.

O prefeito Antonio Peixoto que presidiu o encontro em seu pronunciamento manifestou toda sua preocupação para que este ano nada possa vir diminuir o brilho e a grandeza do evento. “Com a proximidade do evento o encontro deste colegiado é de fundamental importância. Priorizar para que todos o requisitos de segurança do local e por parte da organização do evento sejam feitos. A prefeitura, por meio dos nossos engenheiros, estão cuidando para que todos os imprevistos ocorridos ano passado, não se repitam. Estou certo que com o empenho e a preocupação de todos os envolvidos teremos éxito, visto que acabamos de realizar a 10° edição da Feira do Abacaxi, e nesta com o apoio de todos que aqui estão, não tivemos o registro de um único incidente”. Enfatizou o gestor municipal.

O presidente da Airma, Manolo Fontenelle, organizador do Fecani, ouviu todas as orientações dos órgãos competentes pela segurança pública, expôs suas dificuldades, pediu união para que sejam levadas as demandas até o governo do estado, e saiu do encontro com todos os encaminhamentos para que com tempo hábil sejam tomadas as providências.

O encontro deixou claro o empenho e dedicação de todos para que o Festival da Canção de Itacoatiara 2019 seja referência em organização no interior do estado e um dos melhores de toda história do evento.