IMTT Inicia Trabalhos de Recuperação das Faixas de Pedestres da Cidade.

Faixas de travessia de pedestres e de sinalização em pontos estratégicos das principais vias estão sendo reforçadas pela equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte – IMTT. Os serviços tiveram início na manhã desta sexta-feira (05), na principal via da cidade, Avenida Parque.
A ação é uma determinação do prefeito Antonio Peixoto, que com isso busca garantir maior visibilidade e segurança aos pedestres que diariamente utilizam essas vias de intenso fluxo de veículos.Segundo o diretor presidente do instituto – Francisco Grana, este trabalho tem um cronograma extenso que atenderá as demais ruas da Velha Serpa, dando prioridade as vias com maior fluxo de veículos e proximidades com escolas.