Prefeitura divulga edital de processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Itacoatiara realiza processo seletivo simplificado para preencher 326 vagas no cargo de professor, para atuar na rede municipal de ensino das escolas campo e urbana. As vagas são para disciplina de Educação Infantil (1° ao 5° ano), Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Artes/Música e Língua Inglesa.

Os salários serão de R$1.278,86 por jornada de trabalho de 20 horas por semana e R$2.557,73 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 06 à 08 de janeiro de 2020, no horário de 8h30 às 12h e das 15h às 17h na Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na Av. Parque, S/N, Centro, Itacoatiara, Amazonas. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse o edital disponibilizado no link abaixo.

Edital – PSS 001 2019 – SEMED – Revisado (1)-convertido