Prefeitura divulga lista de aprovados do PSS 001/2019.

A Prefeitura Municipal de Itacoatiara através da Secretaria Municipal de Educação – (SEMED/Itacoatiara) torna público o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado (Edital PSS 001/2019) para a Contratação Temporária de Professores para a Zona Urbana e Rural.

A SEMED informa que a entrega de documentos somente para os APROVADOS deverá ser em duas cópias, acompanhado das originais, devem ser entregues no período de 24 a 29 de janeiro  de 2020, diretamente na sede da secretaria municipal de educação, situada na Avenida Parque S/N, Centro, nos setores de cada polo, nos horários de 8hs às 13hs e de 15hs às 17hs.

As vagas são para disciplina de Educação Infantil (1° ao 5° ano), Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Artes/Música e Língua Inglesa.

Para mais informações os aprovados podem comparecer na semed.

Baixe o arquivo e confira o resultado: Município de Itacoatiara(1)