Saúde na Segurança ganha ação social.

A Prefeitura de Itacoatiara ofereceu todo o apoio de sua estrutura de saúde e cuidados com as pessoas na realização do programa “Saúde com Segurança” realizado durante o dia 29 na cidade nas dependências do 2° Batalhão da Policia Militar, tendo como público preferencial os policiais e militares.

O trabalho é uma sequência natural do esforço da Prefeitura em fomentar ações destinadas a grupos humanos ou em especialidades como odontologia, oftalmologia, cuidados com o bebê, atenção à gestante e até serviços endereçados à necessidades do homem, que é uma marca desta gestão, numa atuação ativa conforme a identificação das demandas.

Na Ação da Saúde com Segurança foram oferecidos serviços de consultas médicas, psicológicas, odontológicas e enfermagem, além de testes rápidos e vacina, contando com a expertise do SENAC, SEBRAE, CETAM e Centro Tecnológico Guarany e a estrutura de saúde da Prefeitura de Itacoatiara.